quarta-feira, 23 de novembro de 2011

A nova paixão de Alice!

Acho que não é só a paixão dela, mas como da metade da criançada no Brasil né?!
O detalhe é que até uns dias atrás a Alice não se apegava a nenhum tipo de brinquedo ou personagem em especial, não gosta muito de desenhos e nem se concentrava em nenhum dos DVD'S que ela tinha, a não ser a Galinha Pintadinha, que ela por sinal deu uma enjoada em assistir.

Massssssssss, desde a primeira vez que assistiu os palhaços Patati e Patatá ELA SE APAIXONOU!
Fica quietinha assistindo os DVDS (comprei todos...aphafa!rs), reconhece de longe tudo que representa ou faz lembrar os bonecos.
Ontem mesmo ela achou um nariz de palhaço aqui em casa e pronto, era Patatá pra todo o canto!
Comprei uma squeezer de R$ 1,99 para ela com a estampa deles e mais parecia que ela tinha ganhado a casa da Barbie!Fofa!!

...

E ai que teve o show dos palhaços aqui em São Paulo e lá fomos nós levar a Alice para assistir!
Junto com as amigas do condomínio e as amiguinhas de Alice também...
Foi uma farra!! Ficamos coladas no palco e quando me cansei, sentei na nossa mesa junto com o papai..
Alice ficou hipnotizada, embasbacada como diria minha avó, nem piscava!Dançava, pulava, mas na maior parte do tempo ficava hipnotizada, como se estivesse em um sonho!
Valeu e muito a pena!

| Alice e as amigas no show! |

| Até eu fiquei apaixonada pelo show! Eles são uma simpatia e a produção é linda! | 

| Olha o tatá papai!!!!!|

| Na maior parte do tempo ficou assim, IGUAL UMA ESTÁTUA prestando atenção!!rsrsrs|

Enquanto os próximos personagens preferidos não aparecem, ela vai curtindo os seus "tatatás" como ela mesma diz!
Linda!!

3 comentários:

Carol Meoli disse...

Ounnn, que linda!!! Ficou toda curiosa e atenta ao show, né?
A Babi ainda não se apaixonou por eles, ela prefere palavra cantada!!!


Bjs

Fabiana disse...

Amiga, por aqui foi a mesma coisa. Levamos Laura para ver os palhaços em julho e foi uma alegria só. Ela tb ficou hipnotizada e apesar de ser tão pequenininha não deu um trabalho. Incrível.
E eu tb amei o show deles.

Bjos na pipoca.

Unknown disse...

Alice Linda, esses cachinhos dourados estão um charme, adoro!
Sabe que por aqui Alice não conhece eles, é que eu veto, não gosto de palhaços hauhauhuahua aqui rola é Kikey (Mickey), Nine (Minnie) tateta e etc
bjs