quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Tá chegando a hora de apagar as velinhas!


| Para matar as minhas saudades! Alice distribuindo as sainhas de bailarina na sua festa de 1 aninho |
...


Meu Deus, minha filha vai fazer 02 anos!

Genteeeeeeee não é impressionante o quanto o tempo passa rápido depois que se tem filhos???
Sei que é clichê, que todas falamos a mesma coisa, mas é demais!
Tava olhando hoje a foto que dei como lembrança de Alice no seu aniversário de 1 aninho e a ficha caiu que em um mês e alguns dias ela já vai estar assoprando (ou cuspindo!) as suas duas velas!

Me abanemmmmm...quero parar o tempo!

Enfim, hoje bateu a crise, meu bebê já virou uma linda criancinha!Vai para a escola no próximo ano, tem seus gostos, preferências, crises, etc.Cresceu, tá crescendo, não para de crescer!
Daqui uns dias estaremos todas aqui comentando se vamos dar de presente uma viagem à Disney ou uma festa de debutante dos 15 anos dos nossos filhos!Mais uma vez, todas juntas : ME ABANEM!rsrs

..

Tá, depois desse momento, A LOUCA! Hora de falar da festinha que está chegando, e como vocês sabem, eu sou frenéticaaaaaaaaaa quando o assunto é aniversário!Por mim estaríamos fazendo as festinhas de mêsversário até hoje...rs
dia 
Como Alice resolveu nascer um dia após o Natal, muitas coisas são mais dificeis para nós, como por exemplo, escolher um dia para cantar os parabéns!E esse ano então que os feriados caem em finais de semana, são dois a menos para termos de opção.

Outro fator importante de escolher local, horário, etc em Dezembro é a instabilidade de tempo..
Me casei em Dezembro, e foi o dia que mais choveu na história da América Latina (brincadeira, não foi para tanto!), mas realmente choveu bastante e um dia depois o sol veio para lascar qualquer ser humano.

Alice nasceu em um dia lindo de sol.

No dia do seu aniversário de 1 ano fez muito sol, porém no outro dia ele resolveu se esconder e dar lugar aos temporais típicos de final de ano.

Sendo assim, a festa dos meus sonhos de 2 anos que seria em um campo verde, lindo, aberto...etc, NÃO VAI ROLAR! Não do jeito que eu queria...algumas adaptações serão feitas, mas SE DEUS QUISER, vai ser de dia, como eu bem sonhei para esse ano! E também com direito há muito espaço aberto - oremos todas para que faça um sol bem lindo de verão - e opção de espaço fechado caso o pior aconteça, ou seja, "toró" ,.

Enfim, festa para pouquíssimos adultos e muitas, muitas crianças!!Quero vê-las pulando, dançando, comendo, brincando, esse é o ano das brincadeiras, da fantasia!
Nada de cerimonial chique como no ano passado, nem de super mega decoração, muito menos toda a classe, roupas lindíssimas, maquiagem e tudo mais - sim, amo muito tudo isso e AMEI a festa mais que tudo! - massssssssssss, esse é o ano da DESCONTRAÇÃO e sendo assim, não combina com nada que citei aí em cima.

Quero as crianças despreocupadas se as mães vão achar ruim as roupas sujas, descalças, felizes e mega cansadas de tantas brincadeiras! Quero a Alice assim!E todas as outras também!

Por enquanto é isso!
Depois eu volto e conto uns detalhes legais que já to bolando junto com a Erika, minha sócia da Lembrança Real e das coisas lindas e originais que vão acontecer nesse dia tão especial para nós.


Super beijo!

3 comentários:

Liten disse...

Nem me faleee minha princesa vai fazer 2 aninhos também!! Estou sentindo a messsmaaa coisa!!

beijoss

Carol Meoli disse...

Pois é... o tempo passa muito rápido, mesmo sem os filhos, mais só damos conta o quanto rápido passa, quando temos filhos!!!

Tá chegando a hora de assoprar as velinhas denovo... \o/ Adoro festas de criança...
Daqui a pouco é a Babi que fará seu 1º aniversário!!!

Bjs

Anônimo disse...

meodeos, como ela cresceu... mas continua fooooooooofa! :)