quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Insônia
Dor de barriga
Desânimo
Dor de estômago
e
Tonteira


São as 5 fases da minha ansiedade!
Dependendo do que vai acontecer na minha vida, eu paro no primeiro estágio.
Se é algo de maior importância e tal..as fases vão pulando!


Agora, quando era dia pré-prova, pré-vestibular, pré-OAB, pré-entrevista de emprego, pré-mudança, pré-aniversário (meu e de Alice), etc..eu INFELIZMENTE passo por todas as fases.
O detalhe mega terrível importante é que as fases não se anulam e sim se acumulam!


Hoje por exemplo entrei para a fase da dor de barriga pré-niver de Alice e já são 1:38 da manhã, ou seja, a insônia continua.


Mas tudo isso é bom de certa forma, pois tenho ABSOLUTA certeza que no dia 27.12 isso tudo vai embora de um jeito que nem eu sei explicar!


Torçam os dedos aí e orem muito por mim, para que eu continue em pé e com o mínimo de sanidade mental para cumprir tudo que pretendo fazer para o grande dia da minha princesinha.


..


Falando nela, a última vez que passei por aqui eu contei que ela estava mega doentinha né?!
E agora já está ótima novamente meninas, THANKS LORD! Comendo bem, dormindo bem, fazendo bagunças MUITO bem e tudo mais.
O furacão voltou a entrar em erupção e eu bem prefiro ele assim do que adormecidinho
Obrigada pelas palavras de apoio e carinho!


...


Momentinho mãeefilhaamegapaixonadas !!!!!!!!Amo!!




Kisses meninas!

Um comentário:

Unknown disse...

Acredita que só de ler seu post fiquei com falta de ar, eu tenho falta de ar, é horrível,
Adorei as fotos, estão lindas,
bjs