domingo, 18 de dezembro de 2011

Uma semaninha!

Mães amigas da blogosfera..
Cá estou eu, descabelada - nem tanto assim, depois dessa progressiva punk que fiz! - cheia de olheira que mais parecem que vieram de filmes de terror, com a barriga doendo o tempo inteiro e eu achando à todo momento que vou ao banheiro, com megas listas nas mãos e tal.

Todos os sintomas possíveis de uma mãeloucaedesesperada que se encontra há uma semana do aniversário de 2 anos de sua filha e ainda tem meio mundo para resolver!
Junte isso tudo a uma semana em que seu carro ficou 3 dias na oficina, o cartão resolveu bloquear - mesmo estando com as faturas em dia - e o marido teve que adiar as férias dele em mais uma semana!Pronto, poderia eu ter todos os motivos para estar desmotivada e depressiva - , até parece!

Mas cá estou eu, um caquinho de gente, mas mega feliz e cheia de borboletas no estômago de ansiedade!
Meu bebezinho de 2.750grs/45 cm, já vai completar seus 2 aninhos!Coisa mais linda, rica e preciosa para mim!

E como #meusobrenomeéfesta e a minha empresa Lembrança Real está presente em tudo que faço, chegou a hora de ligar o TURBO e engatar a marcha mais rápida para preparar todas as coisas das comemorações do niver de Alice!

Meu tempo tá escasso, só para postar esse texto, já parei 5 vezes!rs

Então ficamos assim, se eu conseguir aparecer nas minhas madrugadas entre os laços, gaiolinhas e fitas, eu venho dar um "hello people" para vocês, ok!?

beijoentão!

..

Quem quer um docinho gostoso com direito a lambidinha no dedo da mamãe levanta a mão?!rs
| Formiguinha Alice |

| Tá no DNA, amamos doce e lambidinhas nos dedinhos..rs |

Nenhum comentário: