terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

2 anos 2 meses - Vivas!

Foi no domingo, mas como todo dia é dia de comemorar, não poderia deixar de passar aqui e deixar registrado no diário da minha Alice palavras especiais sobre esse mês lindo que ela viveu.


"Filhotinha,
Como você está crescendo!
Tanto no tamanho quanto no intelecto..
Os vestidinhos, antes compridos, estão virando batinhas! As calças compridas, viraram bermudas!
Você está deixando de ser o meu bebê, para se tornar a minha criança...
As palavrinhas se multiplicam da noite pro dia e com isso o seu vocabulário tão fofo, se torna bemmm grandão e engraçadinho!
Ouvir você fallando : Poxa mamãe! - Quando eu te peço para fazer algo que você não quer, ou quando você diz : Senta aqui com a Aíce mamãe, vamos brincar! - Derrete o meu coração.


Os titios, vovós, amiguinhos são todos chamados pelo nome! Agora ao invés de vovó, as avós se tornaram Vovó Gê e Vovó Limpa (Olimpia) e assim está sendo com todos. É tão divertido e apaixonante!
Queria de coração que você ficasse assim para sempre! Mas como não é possivel, a mamãe promete viver intensamente a sua fase para poder sentir saudadades com carinho assim que você partir para a próxima fase (que com certeza eu vou achar que é melhor do que esta!) 


Enfim meu amor..
A mamãe só passou para registrar coisas que para muitos pode ser simples, mas que para ela e para o papai são a melhor coisa do mundo, pois todas têm a ver com você, nossa alegria maior!


Te amamos como nunca amamos ninguém!
Você é o nosso pedacinho do céu aqui na terra...e como nós queremos bem e cuidamos do nosso pedacinho!
Daqui uns dias eu volto e registro mais novidades, tá?!


Com muito amor da sua mamãe!"


Esse mês o registro fica assim, como uma cartinha, para ela, o amor da minha vida.

Um comentário:

Unknown disse...

Que cartinha mais linda....