quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Mais um bebê da titia chegou!



Post especial para a familia linda que se completou hoje (isso até que venha mais um herdeiro um dia né? Ou dois? Enfim..rs)

Nossos queridos amigos Erika e Harisson receberam hoje de Deus a presença do gostoso e ENORME Erick!
Depois do susto da última ultrassom que revelou o tamanho GG dele, hoje foi o dia do esperado parto..

Tudo jóia com os dois!
Mamãe Erika só na alegria, nem parecia que tinha "parido"...inclusive até foi alertada por outras amigas mães de segunda viaGem a não falar tanto para evitar os "benditos"gases!
E o Erick...Ahhhhhh, o Erick...ele é uma delicia!
Nasceu com nada menos que 4.333 kg!! 53 cm!!
Lindo! Gostoso, cheio de dobras deliciosas que titia vai morder daqui uns dias..rs

É claro que corri hoje para o hospital!
Esse negócio de esperar uns dias até recuperar para fazer a visita, não é comigo não...rs!
Num guento!
Fora que ele e Alice foram tão amigos pelo ventre que jamais eu deixaria de comparecer nesse primeiro e especial dia de vida do gigantinho da titia...rs

Abaixo seguem algumas fotinhas para as mamis de plantão babarem um pouquinho!!kkk

Beijosss queridinhos!
ps: me dá um frio na barriga só de saber que a próxima da fila sou euuuu! Ai Jesus, me ajuda!rs


(Titia toda babona do meu ladinho!)

4 comentários:

Fabiana disse...

Gentem, que grande, que fofo, que esperto.
Que Deus continue abençoando com muia saúde e alegria.
Ai, ai.. daqui é pouco é vc.

Unknown disse...

Isso ai Kamilla, Alice é a próxima... E vem mais alguns por ai hehe A ComBC vai ficar PEQUENA pra tanto baby
Bjos

Anônimo disse...

Kammis, to com muitas fotos dele, vc quer? ai que fo-fo!

Alessandra Mulher dos olhos de Deus disse...

Que lindinho esse pequeno!!! Eu tb concordo, esse é um momento tão lindo e especial que não podemos deixar para depois. Agora que vc vai ficar com mais curiosidade e com vontade de estar com sua princesinha nos braços. Fiquem com Deus, otimo feriado e grande bj.