segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Viagem acabando :(

Poxa que vida!!
Nossos dias aqui em SP estão acabando e o coração já vai ficando apertadinho!
Tudo tão bom, tão a sós, tão tão tão gostoso!!rs

Nossa lua-de-mel acaba hoje, se bem que, mel mesmo é meio complicado com essa terceira pessoinha aqui dentro fazendo questão de em todo tempo demonstrar sua existência, né?!
Mas foi ótimo! Pois por ela fomos ao shopping mais de não sei quantas vezes, por ela fiquei de perninhas pro ar e sendo obrigada a isso, por ela um montão de gente me babou por onde eu passei, por ela papai Michel se rendeu as lojas de criança e entrou em todas que eu queria, por ela ficamos horas e horas acariciando a barriga e imaginando como nossas vidas serão com a presença dela..e tudo mais!

É tão engraçado como que alguém que nem está de fato no nosso meio já faz tanta diferença em nossa rotina, já nos faz sermos outras pessoas, ter outros planos, sonhos, objetivos né?!

Não sou mais só a Kamilla, filha de Lilinho e Genilda, esposa do Michel, advogada, aquela que ama um rosa e uma estampa de onça, a topetuda e impetuosa, levita do Senhor, etc, etc..

Prazer, agora sou Kamilla, A MÃE DA ALICE!!!!!!!!!!!!!!!!
Que adjetivo mais lindo!!
Vou carregá-lo para sempre comigo..
Quando a escolinha precisar me ligar, a secretária do pediatra pra confirmar consulta, as atendentes de loja pra avisar que chegaram as novas coleções, etc, etc..será a mãe da Alice quem vai atender..rs.. Que tudo!rs

Enfim,
Amanhã vida normal voltando e com ela os mil e um afazeres que tenho!
Tanta coisa do chá pra resolver, coisas do quartinho, chegada do Erick, gostosodatitia, na quarta e sexta o papai com a gente :D
Essa será uma super semana, que Deus me ajude e cuide da Alice aqui dentro por mim, pq ela vai ter que guentar o tranco da mamÃe, já que tudo que tenho a fazer é por ela e para ela!!rs


Kisses and Hugs
KK & ALICE (inside!!kk)

5 comentários:

Paty disse...

Oi flor,

Esse sentimento é instinto mais forte q uma pessoa pode sentir e não há controle: O INSTINTO MATERNO.Amar uma pessoinha q nem conhecemos ainda... isso é mágico.
Ter um filho foi o melhor presente q Deus poderia me dar.

Beijocas!

Tatiana Bachur disse...

lindo post!!! e haja energia pra gente fazer tanta coisa, né?
atualmnete, com 36 semanas e tudo pronto (tudo mesmo?, tenho ouvido conselhos das amigas: descanse enquanto pode; hj passei a manhã inteira dormindo! risos...
beijos e tudo de bom!

julianaescreve disse...

Kammis, volta logo pra gente dar uns apertos na Alice!!! O blog ta fofo e vc cada vez mais abobada com a chegada da pequena!

Preciso loooooogo comprar as pantufas de joaninha da Alice

beijo

Nayara disse...

o flor..
e tudo mto gostoso..
mas td melhora qdo agente ta com nossos bebes vc vai ver..\bjokass em vcs

Fabiana disse...

Tudo o que faço é por ela foi lindo!!!

Bjos.