sábado, 25 de dezembro de 2010

Novo Natal! (Alice - Véspera de seu primeiro ano)

Quantas lembranças boas temos dos nossos Natais!

No ano passado passei o último Natal da minha vida sem a Alice e sem imaginar e em poucas horas depois dele, ela estaria em meus braços como um presente que chegou com atraso dos correios.

Lembro direitinho de tudo..postando neste momento elevo meus pensamentos para aquele bendito dia 25/12/2009, véspera do nascimento de Alice e de cada coisa que fiz, cada sensação que tive, todo o calor insuportável que eu senti naquele dia,da falta de fome mesmo com uma mesa farta na casa da minha avó, da ansiedade em sair no dia 26/12 para fazer meu book externo e também para comprar o bendito vestido longo branco que eu queria usar na virada (imaginando que ainda estaria grávida), lembro do Mc quarteirão gigante que comi, da super coca-cola que tomei, dos presentes que ganhei (na verdade não ganhei nada, só Alice!e ainda assim estava mega feliz) e lembro que meia hora após terminar o dia 25, minha pequena avisou : CHEGOU A MINHA HORA MAMÃE!VC JAMAIS LEMBRARÁ DO SEU NATAL COMO ANTIGAMENTE!

ÉÉ...muita, muita coisa aconteceu de um Natal a outro!
Agora o nascimento de Jesus terá ainda mais um motivo para eu me alegrar (será isso possível?), pois comemoramos ele um dia antes de comemorarmos o de Alice.Nosso presente de Deus!

Hoje vivemos um Natal diferente, um Natal completo em familia!
Ainda que por algum motivo não tenhamos uma ceia, amigo x, etc...temos a nossa familia de papai,mamãe e filhinha para aproveitarmos a data juntos.

E assim que o dia  25 acabar, será a hora de dobrar os joelhos e poder novamente dizer :
"Até aqui nos ajudou o Senhor". MAIS UMA VEZ!
O primeiro ano de Alice é amanhã!
A festa aconteceu na quarta, mas ainda assim guardei muitos beijos e muita alegria para dar para minha filha em seu primeiro ano.

"Não preciso de presentes  neste ou em qualquer outro dia Jesus, basta ano-a-ano dar a nossa filha uma saúde abençoada, uma alegria linda de se ver, inteligência divina, sabedoria..de resto, faremos todo o esforço do mundo para completar e caso não consigamos, seremos humildes o suficiente para pedirmos a Ti.
O mais importante o Senhor já nos deu, ELA.
Te amamos nosso Deus.
Graças eternamente."

Feliz Natal para todos!
Que Jesus, o motivo da nossa alegria e vida, possa reinar nos vossos lares..hoje, amanhã e sempre.
Com carinho,
Família Silva.

2 comentários:

Alice disse...

parabens pra essa pequena e um ótimo natal!!!

Anônimo disse...

ahhhh! a pequena veio mesmo pra enfeitar a vida de todos vcs e de quem vive pertinho e ama essa familia! Estou com saudade amiga!