quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Findi em Campos do Jordão/SP

Como eu cumpro o que prometo, cá estou para contar da nossa viagem para as montanhas..
Foi uma delícia!Melhor impossível!
Lugar maravilhoso, Alice super feliz, marido e eu realizados, comidas maravilhosas, passeios divertidos, não tenho do que reclamar.


Daqui até Campos são aproximadamente 2h de viagem e Alice foi e voltou dormindo em sua nova cadeirinha, assistindo seus DVD´S preferidos no aparelho que o papai comprou exclusivamente para ela. (esse negócio de ouvir galinha pintadinha tá começando a nos deixar abitolados..mesmo com Alice dormindo, a gente deixava tocando, pois gostamos!!kkk)


Não sou grilada com esse negócio de viajar com Alice, sou uma pessoa desprovida de frescuras, não ligo para seguir a rigor a alimentação dela, o sono, o banho..


Pois em todo lugar vai ter um restaurante self-service para que eu possa colocar um purê de batatas,polentinha,verdurinhas e caldo de feijão para ela tomar, suco também vende em qualquer lugar e o leite dela eu carrego onde vou!
Fora que ela já come do que comemos, por exemplo, na noite em que fomos ao founde, ela não jantou algo especial para ela, e sim comeu conosco!
Comeu o franguinho, a carninha, a batatinha e os pãezinhos..e de sobremesa o morango,a bananinha e a perinha. (com um cadinho de chocolate...hihi)
O banho eu dou no chuveiro mesmo!Ela adora e toma desde 2 meses de idade..mas se necessário fosse, era só levar a piscininha pequenininha dela que não ocupa lugar e é prática.


Enfim!
Não deixo e não deixarei de passear e viajar com minha filha por causa de sua rotina e suas peculiaridades de um bebê!Faria mal para nós e para ela.


Mas voltando a viagem..


Super indicamos à todos!Campos do Jordão é um lugar lindíssimo..fiquei com a sensação de estar na Suíça por causa das construções no estilo europeu, as montanhas, as flores, tudo tão lindo!


Bem romântico também!Quero fazer essa viagem um dia à dois para aproveitar do clima de Love is in the air do lugar..


Mas ao mesmo tempo é um lugar super família!Tem bastante opções de entreternimento para as crianças, legal mesmo.


A culinária é um capítulo a parte!
TUDO DE BOM!E para nós, apreciadores de uma boa comida então..amamos!

É isso!
Não vejo a hora de viajar de novo em família..!


Beijos!


 * Fotinhas *
 
Papaizinho e Alice brincando na casinha de coelhos


                                                       As flores do jardim do Michel..rs
 
                                                                     Founde em familia

Um comentário:

Bete Strøm disse...

Sabe que sou assim como vc também! Saio com o Bruno desde que ele nasceu...
Alias com 2 dias de vida ele já estava viajando, pois o ganhei a 120KM de onde moro.

Sua filha ta linda, curtas esses momento maravilhosos em familia é lindo!

Bjs