sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Pequena andarilha!!!

É com muita,muita,muita alegra que declaro:

ALICE ESTÁ ANDANDO!!!

E não é apenas os 2,4,510 passinhos que ela já estava dando há algum tempo..agora a pequetita anda mesmooooooooo!De verdade verdadeira.

Nada do que ela fez ou aprendeu até agora me deixou com mais alegria do que vê-la descobrindo o mundo pelos seus próprios caminhos, é muito orgulho e babação de uma mãe só!

Hoje, quando o papai entrou em casa na hora do almoço, ela foi até ele andando!Nossas babas escorreram,né?!

O fato é que desde o dia 12/01 ela começou a andar, mas ainda não era algo tão firminho como agora e como com certeza será na próxima semana.
Ela ainda cai bastante, desiste, senta,engatinha,fica em pé e retorna o caminho em que estava.
É um momento de descobertas!

O lindo é ver ela andando e sorrindo,tipo.."tô conseguindo, que legal!"!

Enfim amigas da blogosfera,não poderia deixar de vir aqui dividir com vocês mais essa alegria que a nossa pequena morango está nos dando.

E como não poderia deixar de ser, segue abaixo o registro!


video

Beijos!
Bom findi para todas!
Porque o meu com certeza será ótimo!Recebi agorinha um telefone do meu lindo mandando eu arrumar as malas para colocarmos o pé na estrada e irmos para Campos do Jordão!Delícia!
Só falta Jesus dar uma trégua no dilúvio que está caindo aqui em Sampa!
Volto segunda!

Fui...

6 comentários:

Fabiana disse...

Então, querida Káká, podemos comemorar juntas porque Laura tb esta andando. Eeeeeeeeee!
Orgulho TOTAL!

Bjos.

Bete Strøm disse...

Beijos querida,

Parabéns pelo progresso da fofissima ai...Bom final de semana! Beijinhos!

Jeyla disse...

Oi!!
Que coisa mais linda!!
É uma grande conquista pra vocês mas principalmente pra Alice!!
E agora ninguém segura a loirinha!!rs
Beijos

Jeyla disse...

Oi!!
Que coisa mais linda!!
É uma grande conquista pra vocês mas principalmente pra Alice!!
E agora ninguém segura a loirinha!!rs
Beijos

julianaescreve disse...

aaaaaaaaaah que deliiiiiiiicia! Ta grandona, linda e estou com muitas saudades de vcs!!!!

Mamãe Nádia disse...

Olá, que família linda!! Que bebê mais linda...e esses olhinhos claros?? Meu baby tá precisando de um bom partido, heheeh! Conheci o blog agora e estou seguindo! Bjus!