quarta-feira, 16 de março de 2011

É hora de brincar!

Se eu tivesse que resumir como está sendo a vida do meu bebê de 1 ano e 2 meses eu diria com uma palavra:
BRINCADEIRAS!

Que delícia essa fase deles!
Eles interagem, brincam, nos procuram pra brincar e tudo mais, digo isso no plural, pois vejo que os amiguinhos de Alice estão fazendo a mesma coisa, logo, é algo em comum e que nós mamãe amamos!

Aqui em casa, a Alice já abre os olhos pela manhã querendo BRINCAR..
Dentre suas travessuras preferidas, estão brincar de se esconder atrás das mãos e depois mostrar a "Alice", enfiar a mãozinha em QUALQUER recipiente, isso inclui copo de água, pote de iogurte, saquinho de balas, baldinho de praia e tudo mais; também canta que é uma beleza, claro que no idioma dela..rs; pega o dvd que ela quer assistir e me mostra : "Mamãe", tipo assim, coloca prá mim.

Dentre as palavras do seu vasto vocabulário estão : mamãe, papai, neném (ela é neném, as crianças são neném, as bonecas são neném, enfim..rs), vovó, titia, Nenam (tio Renann), tchau..é acho que é basicamente isso o que dá  para entender claramente o que ela diz, o resto entendemos pelas expressões dela e pelas tentativas que ela tem em conversar conosco..rs

Enfim, poderia ficar aqui horas contando das peripécias da minha loirinhas, mas por enquanto, essas já estão de bom tamanho..rs

Beijos da mãe babona aqui e da espoletinha Alice.

Um comentário:

Tati, mãe do Iury disse...

Mais ô loirinha serelepe linda!
Tá uma gostosura né Ká?! É bom demais gente, eu tô adorando!

Tava com saudades daqui, fiquei um pouco sem tempo pra nada e agora é que estou voltando pra visitar vocês. Mas tô super feliz de ver ela e suas alegrias, muito bom!

Ah, e sobre o seu post passado, eu tenho uma dica de onde pegar layouts bonitinhos: http://thecutestblogontheblock.com/free/free-backgrounds.html
Eu pego os meus aqui e tá dando certo. Mesmo eu também não entendendo nada de layouts consigo deixa o meu mais a minha cara assim. Espero ter ajudado! bjos!