terça-feira, 1 de março de 2011

Rapidex..

Amigas queridas!
Tô sumida, sim assumo..mas é que to fora do meu ambiente comum..

Estou no ES desde o dia 08/02, isso porque vim para ficar uma semana e vou ficar até o dia 14/03!!!AFFFF!!
Meu marido precisou fazer uma viagem de última hora pela empresa, dai ao invés de ficar sozinha em Sampa com a galega, resolvi ficar aqui curtindo um cadinho.Não sei se foi a melhor escolha, pois estar fora de casa, cansa!Muda a rotina, o humor e fora que trouxe roupas para mim e Alice para 7 dias e não 36!

Mas enfim!
Tá bom..estamos aproveitando sabe!?
Abusando um cadinho (um cadão na verdade..) da vovó, passeando com as amigas, curtindo nossa igreja querida e fazendo mais um monte de coisas típicas de férias..rsrs

O bom é que passarei o feriadão por aqui, junto do marido, no retiro da igreja, ou seja, uma combinação mais do que perfeita!
E também estarei presente no meu aniversário =D
11/03 chegandoo...presentes, bolo e rá-tim-bum, please!rs

É isso!
Daqui a pouco, se a Alice deixar, volto para fazer o posto do aniversário dela atrasado (de 1 ano e 2 meses..rs)
Beijoca..

Um comentário:

Fabiana disse...

Eeeeeeee. Ate´que enfim notícias, amiga.
Bom saber que está tudo bem e que vcs tão que tão aproveitando.

Bjão na fofa.

Procurei aquele livro que vc indicou, Creck, pela internet e não achei nada. Tem mais alguma informação pra me ajudar, tipo editora...? Beijos.