sexta-feira, 25 de março de 2011

Seja bem-vinda sexta!

Ai que delícia é o gosto da sexta, né?!
Já acordo feliz, mesmo que minha noite tenha sido uma daquelas em que Alice resolve acordar Às 5h da madruga resmungando e despertando..aff

Mas ainda assim, amo sexta-feira, acho que até mais que o sábado, pois ela é o prelúdio do que está por vir no final de semana e isso é ótimo.

Pois bem, depois de um longo período longe de casa, pretendemos passar nosso final de semana como uma típica família paulistana..indo a um parque gostoso, comer uma pizza, shopping, etc.Adorooo!

Ahh, hoje vi em uma propagando o espetáculo da Turma da Mônica que começou semana passada, entrei no site para buscar informações e acho que é uma boa opção para ir com Alice..
Muitas cores, sons, teatro, malabarismo, risadas, etc.
O que tá pegando um pouco é o preço salgadinho de R$ 30,00 por pessoa na parte menos privilegiada, mas ainda assim vale a pena né!?
Estou louca para começar com esses programinhas culturais com a minha pequena e estando aqui tudo fica mais fácil pela diversidade de opções que São Paulo trás para todas as idades.

Quem quiser mais informações, acesse : http://www.monicanocirco.com.br/


Beijos nossos!
Bom fds à todas!

Um comentário:

*.* Vivy Dias Maia *.* disse...

Eia moreco... concordo com vc sobre as sextas... amo tb... tem uma energia e uma empolgação diferente nos dias de sexta!!!

Sobre a turma da monica to babando eu acho o máximo... e desejo que seja muito bom pra gatinha e pra gatona!!!

Mil bjks e td de melhor aí na sua terrinha nova :)