terça-feira, 15 de março de 2011

Várias!!!

Tantos acontecimentos desde o último post que de coração é até difícil de começar..
Vamos do começo então que é mais fácil..rs

..
Bem, como eu havia dito por aqui, nosso feriado de carnaval foi em casa, cuidando sem parar de Alice!
Era nebulização de 2h/2h, remédios de 12h/12h, um maratona..dolorosa para Alice e também para mim e para o papai, que não dormíamos direito, não saimos para lugar nenhum e no final das contas, estavamos podres..mas felizes com o resultado de tanta dedicação: LARINGITE COMPLETAMENTE TRATADA E LONGE DA NOSSA PEQUENA!

Mesmo em meio as tosses, rouquidão, dor na garganta e febre..Alice se divertiiu e muito conosco!Fizemos uma tarde de brincadeiras, de book fotográfico na cozinha, teve overdose de Galinha Pintadinha e Hi-5 e muito mais..rs

Olha ai a prova dos 9!Alice se acabando de brincar com a querida vassoura..rsrs
..

Infelizmente, essa outra notícia eu não queria MESMO dar, mas infelizmente é necessário e aconteceu..
No domingo do carnaval, nosso cunhado Salomão faleceu.Com 35 anos, um filho de 7 e uma jovem esposa de 34, a irmã do meu marido.

Uma insuficiência renal, que mesmo controlada, gerou vários problemas, causando sua precoce ida para o céu..

Estamos todos em luto!
Abalados, porém confortados pelo Senhor..
Desde então, eu que ia embora após o carnaval, fiquei por aqui para dar um apoio emocional e nas coisas burocráticas para a minha cunhada.
Peço que orem por nós todos, especialmente por ela e pelo pequeno Salomão, que com sua doce inocência tem passado por tudo de uma forma tão simples que nos deixa orgulhosos.

obs: nesse post aqui => http://mamaekamillaepapaimichel.blogspot.com/2010/11/um-super-fds.html eu comntei sobre a visita que eles fizeram à nós no fim do ano passado.

...

Mesmo tristes e abalados, não deixamos de comemorar o meu aniversário.
A minha cunhada mesma quem quase me obrigou a isso e me deu uma lição de moral impressionante ao me encher de alegria por estar completamendo meus 26 anos, mesmo em meio a toda tristeza.

Sendo assim, não me restou saídas a não ser comemorar, mesmo que de uma forma bem mais discreta do que eu pretendia antes da fatalidade.

Espero, em nome de Jesus, que no próximo ano tudo esteja mais tranquilo para que uma data tão especial quanto é um aniversário, seja comemorado com ainda mais sorrisos e motivos para agradecer à Deus por tudo que Ele não se cansa de fazer por mim e minha familia.

Obrigada Senhor!
E QUE VENHA OS 27!

O melhor presente que posso ganhar todo ano...minha familia!!

..

Volto depois com as rapidinhas sobre a Alice!Se Deus permitir, ainda essa semana..rs

BEIJOS,
NÃO SUMAMMMMM!

Um comentário:

Fabiana disse...

Querida Kaka, me perdoe pela ausência no seu blog.

Tanta coisa pra comentar.

Em primeiríssimo lugar, FELIZ ANIVERSÁRIO ATRASADO MAS DE CORAÇÃO.

Que sua vida sema plena de saúde e alegrias e que Deus lhe abençoe sempre para que possa ver crescer essa princesa tão linda.

Em segunda lugar, meus pêsames pelo seu cunhado. Tão novo. Que Deus conforte você e toda sua família nesse momento de profunda dor.

Bjos na princesa fofa.