sábado, 10 de março de 2012

É preciso saber brincar!

Alice está em uma super fase gostosa!
Assim como todos os amiguinhos da sua idade que estão tagarelando por ai, fazendo mil gracinhas e nos surpreendendo a cada dia, agora deu para fazer questão da nossa presença em suas brincadeiras.
Seja qual for!


Tá certo que é a coisa mais linda do mundo ela virar para a gente, no meio do turbilhão de afazeres e falar : "Vem brincar mamãe, vem?!", me desmancha toda!
Mas tem horas que cansa, preciso confessar.
Até falei com o marido ontem que ela precisa de um irmão ou de escola!E como as duas coisas estão inviáveis no momento, precisamos ter paciência com essa fase dela de se sentir sozinha e exigir tanto da nossa atenção.


O grande legal aqui em casa tem sido brincar de massinha, colorir e de Polly, tudo com a nossa presença é claro!
Ela fica em êxtase!Linda, linda!


Mas hoje, sabadão ensolarado aqui em SP, aproveitamos que muitos dos amiguinhos desceram para o playground do prédio e fomos juntos brincar com ela, como ela parecia feliz e na verdade estava!
Sentamos, demos "comidinha" para as amigas, brincamos nas pedrinhas, etc.
Foi uma delícia!!! Cansei e muito...pois brincar com ela exige mais do que a minha atenção, mas o meu esforço físico também...rs..sentar, levantar, pular, dançar, não sei como mãe não emagrece, pois o exercício é constante!rs


Enfim, agora deixa eu ir, que o sabadão está acabando e ela já está aqui :"Vem brincar de massinha mamãe, vem!" e amanhã ainda é meu aniversário e preciso estar um pouco disposta!!!rs


| Brincando de casinha, mas eu que era a filhinha!|

BOM FINDI MENINAS!

2 comentários:

Unknown disse...

Que lindas dentro da casinha.....kkkkk

Fabiana disse...

Que lindas!
O duro vai ser quando ela começar a te dar bronca imitando vc mesma. Hahahahahaha.

Bjos.