segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Chá transferido por uma super causa!

Pois é!

O chá não aconteceu! O Senhor decidiu levar para morar com Ele uma super/hiper/mega amiga nossa na sexta à noite, logo eu jamais conseguiria festejar algo no mesmo dia que me despediria de Eliane.

Lee, foi uma amiga vencedora, guerreira, serva até o último suspiro de vida! Lutou bravamente com a ajuda INCONTESTÁVEL de seu amado marido e também muito amigo Adson contra o câncer durante dois anos..e dia 27/11 ela foi CURADA PARA SEMPRE, tirada do câncer que a fez sofrer (e nunca murmurar!!!!) para morar sem dores, lágrimas, tristezas...no mesmo lugar que sonho um dia ir e creio plenamente que irei, O CÉU!

Conheci Eliane quando ainda era uma adolescente, com aproximadamente 12 anos de idade..cantei no casamento dela no Rio, e de lá para cá ela deixou de ser a esposa do meu ministro de músico para se tornar uma amiga, confidente, exemplo! Tanto que foi escolhida para ser minha madrinha de casamento!
Sempre me orientou em coisas que precisava de uma opinião de mulher e crente! Alguns desses conselhos são impublicáveis!!rs
Sua risada INCONFUNDÍVEL e única ainda lateja em minha mente! E é assim que quero lembrar dela para sempre..

Para se ter uma idéia da alegria que ela baixinha branquela carregava consigo..no dia do meu casamento, há quase dois anos anos, ela já sentia as fortes dores e já havia emagrecido uns 7 kilos sem saber o motivo e ainda assim ela quis porque quis dançar na festa!
É amiga...daqui uns anos que eu subir e estiver aqui contigo creio que dançaremos "PISA NO INIMIGO" juntas, como por várias vezes fizemos aqui..rsrs

Foi uma honra, prazer, presente e privilégio poder viver em 13 dos 38 anos de idade que você permaneceu aqui conosco!
Sua presença física não teremos mais, porém o sentimento e saudade que ficam serão o suficiente para sabermos que Deus é sempre Deus independente da situação..e que POR ELE E PARA ELE
SÃO TODAS AS COISAS ETERNAMENTE E AMÉM!

Te amei ontem e te amo para sempre!

Alguns dos muitos momentos que passamos juntas...
1) No dia mais feliz da minha vida..nossos padrinhos queridos!
2) Pisando na cabeça do inimigo no meu casório.
3) No meu aniversário da Hello Kitty..rs
4) Aniversário da minha sobrinha Beatriz.






8 comentários:

Anônimo disse...

amada linda.
meus sentimentos....e triste ver uma pessoa falecendo assim..
mas o nosso senhor deus sabe de tds as coisas..e agora ela esta em paz sem dor...e perto do santissimo..
fica bemm
bjo

Ana Lydia disse...

Que homenagem linda Kamilla, suas palavras de carinho todas escritas com muita sabedoria. Vamos sentir muito saudade dessa baixinha, não é mesmo... Mas glória a Deus, ela está ao lado do nosso PAI e curada.

Fabiana disse...

meus sentimentos, Ká.

tatiana bachur disse...

o consolo dos que confiam no Senhor é a certeza da cura eterna e a certeza de que um dia nos encotraremos para louvarmos juntos ao Senhor para sempre!
que bom termos em nosso coração esta certeza, apesar da perda da dor e da ausência física que fica...

Anônimo disse...

Ô Kamilla, q linda suas palavras. Me emocionei bastante. Não lembro da Lee, lembro muito do Adson, na época q em q estive aí.
Certamente o céu está em festa c a chegada de uma pessoa tão especial...
Abraços!

Jacy.

Anônimo disse...

é maravilhoso confiar em Deus ao ponto de até nos alegrarmos, mesmo com saudade, daqueles que Ele mesmo chamou. Não conheci a Lee, mas fui impactada por essa história de fé e entrega. Deus seja honrado por isso! :)

Alessandra Mulher dos olhos de Deus disse...

Oi kamila, que homenagem linda. é muito triste quando sabemos que não veremos mais uma pessoa amada, mas o consolo é saber que ela está bem com nosso Pai, em seus braçõs. Só assim nosso coração consolado não é mesmo. Ah querida, ainda não consigo visualizar sua fotinha no meu blog, só o seu blog mesmo, o que houve?? bj grande e fique com Deus.

Docedia-dia disse...

Lindas as palavras em Homenagem a Eliane.
Bjss