terça-feira, 1 de dezembro de 2009

2 anos como uma só carne..


"...tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acaba"

Há exatamente dois anos atrás o Senhor cumpriu uma promessa na minha vida, aquela que mudaria o rumo da minha história e que hoje faria tanto sentido na minha vida.
No dia 01 de Dezembro de 2007 eu entreguei diante do Senhor e dos homens a minha vida, minha alma, meu corpo, meus sonhos, planos e objetivos à aquele que o Senhor da minha vida reservou para ser o meu companheiro, sacerdote, provedor e amor eterno!

Vivemos 9 anos de namoro incluindo os 2 de noivado e hoje completamos 2 de casados! Ao todo, são quase 11 anos de amor (que se completará no dia 19/12 quando faremos aniversário de namoro), todos vividos intensamente!!
Começamos imaturos, inseguros, inconsequentes..fomos amadurecendo e nos tornando adultos e moldando todo o relacionamento para que hoje pudéssemos ser tão felizes e realizados como somos.

Creio que tudo o que vivemos e as inúmeras lutas que enfrentamos serviram para que hoje, ao olhar para trás, eu pudesse perceber que se tudo o que passamos não tivesse acontecido, quem sabe não seríamos tão apaixonados e completos hoje. Sendo assim, só tenho a agradecer ao Senhor por tudo!

Tudo passou.... o dia de noiva, a maquiagem e o penteado perfeito, o vestido que mais parecia um lustre de strass pra tudo quanto é lado, a igreja iluminada como numa miniatura do Natal Luz de Gramado, o marido nervoso suado tenso e elegantérrimo com sua roupa misteriosa vinda da Europa (kkkk), a igreja COMPLETAMENTE lotada, os padrinhos mais lindos que em dia de apresentação de Oscar, a cerimônia mais apaixonante e profunda que vi em minha vida, os noivos mais emotivos que qualquer outro de filme de romance, a festa rosa, os fogos, as lembranças...TUDO PASSOU MESMO. Disso só temos memórias e registros em fotos e filmagens, porém..ainda que não tivesse nada disso que citei e meu casamento fosse dentro de quatro paredes com uma oração abençoada do Pr. eu seria ainda assim a mulher mais feliz do mundo, pois de nada importaria tanta pompa e glamour se não tivesse a presença do TODO PODEROSO e a escolha do homem certo!

Louvo à Deus por sua vida meu amor, pois um dia orastes ao Senhor me pedindo em oração e Ele muito fielmente cumpriu a vontade Dele e respondeu ao seu clamor!
Por tantas orações que vc a Deus é que estamos hoje aqui, unidos, apaixonados e revigorados para viver mais 20, 40, 60, 80 anos de casamento!

Nunca houve e nunca haverá nada que possa nos separar!
Ontem, hoje e sempre te amarei!

Te quiero mucho!
Siempre!
Kamilla Dias Barbosa
QUE A DOIS ANOS SE TORNOU da Silva


6 comentários:

Suellen disse...

Ain flor, que lindaa essa historia!!
E mulé, tu é txutxucaaa hehehe!
Alice deve rolar na barriga por saber que tem pais tão lindos e cheios de amor!
Familia Linda!!
bjinhos e felicidades sempre

Alessandra Mulher dos olhos de Deus disse...

Parabéns querida!!!! Essa data fica sendo muito especial em nossas vidas. Que Deus abençõe vcs e que sejam eternamente felizes.
Bj grande.

Fabiana disse...

Parabéns Ká por esse momento tão mágico.
Muitas e muitas felicidades pra vcs dois que logo-logo serão 3.

Bjokas e aproveite o dia de amor.

Michel disse...

... ainda vou comentar sobre esse "post"lindo que fez em homenagem a esse dia tão especial e a mim.. o maridão claro.. te amo..

Docedia-dia disse...

Lindo Kamilla!!
Tudo q e entregue ao SENHOR e perfeito né??
Parabens mais uma vez.
Bjss

Anônimo disse...

Coisa mais linda de Deus vc, Alice, Michel, esse casamento e essa família abençoada.
Parabéns por esse momento tão especial! :)