quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Última ultra da Alice!!

Chegamos quase agora da última ultrassom da nossa princesa!
Só de pensar que a próxima vez que visualizaremos ela não será mais através de máquinas e sim ao vivo, nosso coração explode de alegria =D

TUDO ÓTIMO! Alicinha está de parabéns!
 A cabecinha está lá embaixo, os pés exatamente onde eu sinto as pontadas na costela (tá explicado!rs) , o bumbunzinho bem aonde eu sempre reclamo que fica um "ovo"na minha barriga, etc.
Vimos o rostinho todo apertadinho e pelas metades, porque nossa princesa insiste em brincar com as mãozinhas perto do rosto, cheia de gracinha, né?!rs

Líquido amniótico em quantidade normal.
Grau de placenta II
Peso aproximado do feto : 2.465gr (variação de 10% para mais ou menos)
Oxigenação materno fetal ok.

Pelos cálculos das últimas ultrassom, eu estou na verdade na 37a semana, já nos cálculos da primeira e mais "precisa" ultrassom, eu estou na 36a..isso porque como minha menstruação estava toda desregulada eu não tenho como falar de forma precisa quando a Alice de fato passou a existir.
Então..tô relaxando! Prefiro crer que tenho menos tempo de gestação do que possa ter, porque assim fico mais tranquilinha..rsrs

Ahhh, nem vou conseguir mostrar uma fotinha para vc's, pois acreditem : ESQUECERAM DE FILMAR A ULTRASSOM!
Com isso, aproveitar as péssimas fotos que estão no conteúdo do resultado da ultrassom fica quase impossível, pois em uma foto só temos metade do rosto e na outra a foto é quase toda "impublicável", pois mostra a "pepequinha" dela, e como ela é comportada, não vamos expor as vergoinhas da Alice na rede mundial de computadores!!kkk

Para comemorar o bom resultado da ultrassom, fomos à feira livre comer pastel =D
Mas já avisei ao papai...MEU DESEJO DE SORVETE CONTINUA! Ou seja, a balança não vai parar..rs

Beijos para vc's da família super mega feliz aqui...!

2 comentários:

Fabiana disse...

Eeeeee. Tudo bem com Alice. Que legal!
Ai, esses pezinhos na costela.
Eles nos pegam na hora mais desprevenida. Rsrs.
Então agora é esperar a vontade de Alice.
Que emoção!
Bjokas.

julianaescreve disse...

Amiga, sacanagem nao filmarem a pequena, hein!
beijos