quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Respeitando a mamãe!!

Olá queridos "acompanhantes" deste blog!
É com grandeeeeeee alegria que venho aqui para compartilhar com vc's do imenso respeito que Alice tem dito para com a mamãe dela, ainda dentro do ventre, já demonstrando que será uma menininha MUITO OBEDIENTE!rsrs


Brincadeira, na verdade o que eu pedi à Deus e também  a ela é que ela não venha a dar o graça antes das 38 semanas, e é exatamente o que tem acontecido!
Deus é bom!
Ele sabia que os "eventos" desta semana dependeriam e muito da minha presença e por isso tem mantido minha Alicinha aqui assim, quietinha.. (nem tanto assim..rsrs).
Na segunda conseguimos participar do amigo x das "titiasmalucas";
Na terça conseguimos ir ao Niver da Camille (que super amamos!),
Na quarta fomos à tão sonhada Bodas de Prata dos vovós (que foi linda,emocionante e chiquééérrima de doer!Dps coloco fotos!);
E hoje vamos conseguir comer peru, rir alto em volta da mesa, tirar fotos com os tios, primos e primas na ceia de Natal..
Além do que, completamos hoje a quarta fase do quartinho da nossa bailarina e isso foi MUITO BOM! (prometo fazer um post especial do quartinho com as fotos de como o leito da princesa está ficando )


Pois é colegas, em meios a tantos eventos e badalações, Alice tem se comportado como uma verdadeira lady na barriga da mamãe..continua soluçando muito, continuo tenho inúmeras contrações "falsas", etc, etc.
Tudo sinalizando que a chegada será breve!
Será que na próxima semana?!


Enfim, completamos a META UM (chegar as 37 semanas) e a META DOIS (passar as bodas dos meus pais)!
Agora vamos às próximas metas:


* META TRÊS : Passar o Natal
* META QUATRO : Fazer o book no sábado
* META CINCO: Completar as 38 semanas 
* META SEIS : Passar o reveillon (Bemmm dificil de ocorrer!Mas a fé não pode se abalar...rsrs)
* META SETE: Completar as 39 semanas (Meta EXTREMAMENTE dificil e improvável...masss, não custa tentar!!rs)


No resto eu nem penso, na verdade, nem nessa mesa sete eu penso mais...o máximo que minha mente alcança é a possibilidade remota de virar o ano ainda grávida!Se isso acontecer...acho que marco o parto de alegria e de vontade de agradecer PESSOALMENTE a minha filha...rs


Bem é isso!!
No mais, agora estamos só nos detalhes que estão faltando e aproveitando os últimos momentos de barrigão pela casa..


SUPER BEIJO
SUPER NATAL
SUPER TUDO DE JESUS NA VIDA DE VC'S!


Beijos da "happy mother",
Kamilla


Nenhum comentário: