segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

CHÁ DA PRINCESA ALICE



Enfim, depois de muitos "poréns", aconteceu o chá de bebê da Alice!
Prá começar.. com a mudança da data, conseguimos ter a presença do papai Michel e infelizmente a ausência da vovó Gê (que está em lua de mel de prata com o vovô Lilinhos nas Serras Gaúchas...Ô INVEJA..rsrs)
Muita correria, muita muita muita chuva, muito corre pra cá e corre prá lá para enfim estar exatamente TUDO do jeito que sonhei.

Prá quem não sabe, antes de eu confirmar minha gravidez e até mesmo antes de sonhar em ser mãe, eu já tinha sonhos com meu chá de bebê! Nesses meus sonhos, eu sempre aparecia de calça pink, o chá era de uma menina e era de jardim.
E assim foi! Um jardim para uma florzinha especial com a mamãe de calça rosa..rsrsrs..
O resto foi complemento e fogo de palha mesmo!!rsrs

Nunca fui uma pessoa muito normal para essas coisa de festinha, meu chá de panela mais parecia um casamento, então não tinha como o chá de bebê parecer outra coisa que não fosse um niver de 01 aninho!!rs
E tem mais, como cerimonialista e tenho como um grande foco a organização de chás em geral, eu tinha como obrigação fazer "O CHÁ" para a minha Alice,né?!

Em meio a chuva tudo correspondeu às minhas expectativas...
60 pessoas ao total!
Cachorro quente e torta à vontade da vovó!!
Muitoo suquinho, refri e água para acalmar o calorão!!
Bolo lindo de morrer!
Copinhos combinantes com o bolo!!
Doces deliciosos de tia Lucianny!
Brincadeiras boladas por mamãe Kamilla!
Topo de bolo!
Centro de mesa!
Pirulitos de chocolate!
Guloseimas da amiguinha Nat!

Decoração linda!
Muitas fraldinhas e muitos presentes!

Cantinho das fotos!
Pipoca e algodão doce!
Lembrancinhas!
E mais de 500 fotos para registrar TUDINHO!

Obrigada ainda seria muito pouco para dizer à todas as minhas amigas e colegas que estiveram presentes neste dia tão especial da minha gestação!
Alice agradece com vários chutinhos aqui de dentro!

Louvado seja o nome do Senhor, porque até aqui nos tem sustentado..

Beijos meus e da florzinha mais linda e bela do nosso jardim..ALICE!

3 comentários:

Nayara disse...

sinta se a vontade p pegarr viuu
bjokas
ahh e as fotos estao lindasss

Clau disse...

Oiii kaka, menina imagino c/ tenha se divertido, o meu foi simples no meu apê mesmo e eu amei, nunca esquecerei!

Alice com certeza amou
Beijinhos!

julianaescreve disse...

Ai que adoro coisas combinantes!!! Posta fotos Kammis!!!

Hein, coloquei a outra parte da hsitoria da Lee lá no blog! Emocionante! Passa lá e comenta:
http://julianaescreve.wordpress.com/2009/12/10/o-legado-deixado-por-lee/

Juju com saudades! :)