quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Ser mãe de menina...

Texto lindo que copiei do blog da mamãe Nayara : http://liviaminhaprincesa.blogspot.com



Um dia sonhei ...
Quero ser mãe de uma menina que ande de marias-chiquinhas pela casa empurrando um carrinho de bonecas,
Que trombe nos móveis às risadas,Brinque com meus sapatos de salto,
Faça roupinhas para suas barbies descabeladas.
Quero ser mãe de uma garotinha que fique com as bochechas coradas de correr.
Que suba em árvores... uma moleca bonitinha, que coma fruta do pé e limpe a boca na manga da blusa de crochê, Que tome sopa fazendo barulho sem querer.
Quero ser mãe de uma menina de lindo olhar,
Que ria escondido, Que pregue peças,Brinque de vídeo-game, fique brava quando perder E quando tiver de tomar bronca, que saia a correr descalça pela casa
Que goste de sorvete com chantili. Que seja a primeira da classe e seja elogiada por isso, a danadinha.
Quando adolescente, que chore vendo um filme
Que ganhe seu primeiro sutiã, Que escove os cabelos para dormir
Que queira namorar e sair,
Que chore no meu ombro a primeira decepção,
Que peça permissão para chegar de manhã, Que quando mulher, saiba que não é facil ser mãe.....
mas tenha a mesma sorte que eu: seja mãe de uma menina!"


6 comentários:

Fabiana disse...

=)

Também vou ser de uma menina: a Laura.

Ser mãe de uma menina é com certeza a realização de um sonho.

E eu particularmente estou muito feliz com isso. Muito!

Ai, até me emociono =´)

Bjokas.

Anônimo disse...

ai ser mae de menina...que deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
rsrrs
bjokas em vc meninass

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

Ola ! tb sou mamãe de uma linda menina e estava passeando pela net e achei o seu bloguinho então estou aproveitando para mandar um super beijo para esta bonequinha linda!
Ah e dizer que este texto sobre ser mãe de menina é lindo

Em uma nova vida disse...

Olá,enc0ntrei seu blog por acaso e achei lindo.;;;;apaixonei nesse texto...é de sua autoria??????
Então serei mãe da princesa Giovana e amo de paixão a idéia de fazer tudo com elaa....tipo companheiras para sempre....
um abraço pra vc e sua mocinha....

Amanda Campos disse...

Sou mãe de duas princesas meu sonho foi realizado duas vezes ...
adoro velas brincando de bonecas ,empurrando carrinhos e brincando de chazinha é uma fofura ...baijos AMANDA (THAMIRES E THAILINE

Juliana Lessa disse...

Olá meninas, estou grávida da minha primeira filha. Quando soube que era uma moçinha, de uma hora pra outra, começei a ver td rosa, foi incrivel. Estou amando tudo, passo nas lojas e fico doida, só imaginando quando minha princesinha estiver nos meus braços. Como diz o texto também quero que minha moçinha seja moleca e brincalhona, que curta bastante sua infância com as brincadeiras de quando eu era pequena. Quero estar ao seu lado em todos os momentos de sua vida. Nossa, vou ter que parar já estou ficando com os olhos cheios d'água...kkk. Parabéns pra todas as mamães de meninas e meninos também.