domingo, 22 de novembro de 2009

Um findi "daqueles"!!

MEU DEUS!
Até para postar tá complicado..estou sentada no meu sofá, com o puff da cadeira de amamentação cheio de almofadas por cima e com o note no colo (toda torta por causa das "posições" de Alice na barriga e tentando diminuir o MEGA inchaço que me deu nesses últimos dois dias)

Mas também nem posso reclamar, a culpa É MINHA! Prontoassumi!

Vejam se isso é programa de uma grávida que tá com a boca no forno como diz vovó..rs (não seria barriga no forno??kk. Tudo bem, coisas de avó e agora bisa!)

SEXTA : O dia INTEIRO prá lá e prá cá com mamãe vendo as coisas do badalado chá de Alice que acontecerá no sábado! Bolo definido, doces definidos, centros de mesa encomendados, alguns convites entregues.
Depois demos "aquela" básica passadinha no shops só pq mamãe queria pagar uma coisa..dai já viu...lanchamos e tudo mais!
Enfim! A hora de buscar o marido no aeroporto! A SAGA! Pois um caminho que fazemos em 20min no horário normal, tornou se (estou com a tecla do tracinho e do underline sem funcionar, ok?!) um martírio de uma hora...DE IDA...e mais uma hora DE VOLTA.
E lá veio o inchaço!
A noite saimos para comemorar o dia do mais lindo pai, O MEU! Ainda que o meu marido seja lindolindolindo, ele é o pai da ALICE, e não o meu!!rsrs
E então comecei a "arrear"!

(eu supermegafeliz comendo macarrão com muitos camarões vg, lagostas e tudo mais..rs)


SÁBADO: O vuco vuco começa logo cedo! Eu e marido saímos às compras de mais coisas do chá, que eu precisava da presença dele e como só tínhamos o sábado, lá fomos nós!!
E compra doce e compra descartável e compra chocolate e compracompracompra!
Nisso, eu praticamente já estou delirando de calor e com o bíquini por baixo da roupa ansiosa para "pegar" uma praiana!
E assim fomos nós...correndo para a praia! Curtimos duas horinhas, pq o sol também estava de rachar e água hiper gelada, ou seja, nem me refresquei! Mas só o fato de tomar água de côco, chupar picolé, tomar vento e ficar de biquíni já valeu pra mim..rs
A tarde fomos visitar o BIG Erick, pq o marido ainda não tindo ido conhever o mais novo gostosoegrandaodatitia!
De lá corremos para "jogar uma água no corpo" e fomos para o aniversário de uma sobrinha do nosso coração..

O resultado desse dia "calmo e tranquilo"?
Os pés mais inchados que já vi até hoje em minha vida, vertigens e tornozelos da grossura da minha coxa!!!!!!!!!!!!
Foi feio o negócio, briguei comigo mesmo, marido brigou comigo, fui dormir chorando, me sentindo culpada, etcetcetc.
Fui dormir com os pés em cima de mais de 5 almofadas, com o marido fazendo massagem até altas horas, uma garrafa de água ao meu lado e pronto.
Dormi e já tava pronta pra próxima (brincadeirinha!! Dias assim não são mais a minha realidade!)
(Gostosodatitia que só faz dormir com 4 dias de vida)

DOMINGO : Fomos na nossa antiga igreja entrega parte dos convites do chá! De lá, almoçamos na casa de uma família que é mais é a extenção da nossa..rs

E dps advinhem?!!!!!!!!!!!
PRAIA! Um horinha só, pq eu tava sufocada de calor!!kkk
Depois, fomos visitar nossos amigos guerreiros Adson & Eliane que estão lutando contra uma enfermidade maldita com toda fé e força como fiéis servos do Senhor!Exemplo de vida para nós!
E lá fomos nós para o nosso culto SUPERMEGAABENÇOADO! Deus falou coisas profundas e lindas naquele lugar..mistérios insondáveis!! Ai que Jesus lindo! beijoJesusteamo! Dps pra variar, "aquela saidinha" para comer e fazer mais uma despedida do papai com os amigos!


(Aniversário de 5 anos da nossa princesa Natália. Minha foto com ela não foi da minha máquina, por isso segue foto com a mamãe da Nat e minha amiga Tai.)


Bem, toda essa exposição detalhada do meu findi, foi pura e simplesmente para mostrar as minhas amigas grávidas que de nada adianta a gente reclamar de inchaço se somos culpadas por ele! Eu não posso culpar o peso da minha barriga, o sal, a pressão, etc..Se não partir de mim a consciência que preciso me dar conta que estou SIM grávida e em estado adiantado dessa gravidez, por isso, além dos cuidados comuns, também preciso dar algumas pausas durante o meu dia para descansar e colocar as perninhas pro alto!
Bem, é isso!rs

Daqui a pouco tem CONSULTA!
Amanhã chego com novidades quentíssimas :D

Kisses people!
Kisses my endless love. I miss you :(

3 comentários:

Tatiana Bachur disse...

eiiiiiii, pode ir parando com a farra!!! veja que mirela que estava bem bem bem quietinha resolveu querer aparecer com 36 semanas! e olha que eu precisei de um tombaço com 32 semanas pra baixar o fogo de ficar fazendo zilhões de coisas como se não estivesse grávida!
por isso, fiz meu chá com 30 semanas...ói! agora, diminua o ritmo na semana pra vc aguentar o chá, senão, o seu day after vai ser um tormento, como ouço várias pessoas contando...
cara, controla a alimentação e o ritmo, só assim vc vai aguentar! palavra de quem está com 37 semanas, não engordou nada, não inchou e ainda assim sente bem esquisitona!
se cuida!
beijos!

Anônimo disse...

Tenho tanta saudade de uma certa companheira de praia... mas eu entendo que o pique nao é mais o mesmo, né? gravidinha!

Sossega pra nao ficar com cara de acabada na festa de Alicecoisalinda! :)

Anônimo disse...

ohh flor...vc e td empolgada em meu senhor....
AI mas toma cuidado com essas ultimas semanas p ela nao querer virrr antes da hora....faca td com mto zelo..
bjokas em vcsss