sábado, 29 de janeiro de 2011

Cadê o bico que deveria estar aqui?!


A foto é clara!As provas não negam..o bico da mamadeira está lá, dentro da mesma!
Bem, isso é o que deveria ter acontecido com a mamadeira idêntica a essa que comprei na quarta para Alice.

Como a bichinha tem secado a sua mamadeira de 240ml em menos de 5 minutos e ficava horas depois sugando o ar sem leite nenhum, resolvi comprar uma mamadeira maior para a minha bezerrinha.

Amo a Kuka!Primeiro porque essa coleção Aquarela é ótima, o bico é largo, facilitando a higienização, segundo porque amo essa cor e o design, fora a alça super forte e o preço óóótimo em relação a MAM e Nuk (outras marcas que também utilizo).

Por este motivo, comprei a mamadeira acima.
Para minha surpresa, ao chegar em casa e abrir a abrir a embalagem!Pimba!CadÊ o bico?
Ainda cogitei a possibilidade da mamadeira vir ser o danado e a sonsa da mãe aqui não ter visto isso, mass, li as instruções atrás da embalagem e lá estava o "BICO DE SILICONE" como um dos ítens do kit.

Sendo assim, liguei para a Central de Atendimento e não obtendo sucesso, enviei um email que foi respondido no outro dia pela empresa, dizendo que o meu bico seria enviado o mais rápido possível para o meu endereço.

Problema resolvido.
Amo ainda mais a Kuka depois disso!rs
ps: não corri atrás dos meus direitos porque sou uma advogada e sim porque muito antes de levar esse título, eu sou uma consumidora!EXIJA SEUS DIREITOS, SEMPRE!

Um comentário:

Jú Araújo disse...

amiga, e aquele lance do bisfenol??? como funciona?