segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

37 semanas e penúltima (ou não!!!rs) consulta ao G.O!!

É lá vamos nós para o início da mais uma semana de uma gravidez ABENÇOADÍSSIMA!!! Prova disso foi a nossa consulta de hoje.. BENÇÃO! BENÇÃO!


Segundo meu médicoqueridoebadalado Alice está prontinha prontinha para dar o ar da graça à todos nós!!
Assim que fez o toque (ps.: eu morria de medo do tal toque, mas foi tranquilíssimo!não senti nada do que costumava ouvir!meu médico é 1000000000), o médico arregalou o zóião e soltou um sorriso tão tranquilizador que me deixou nas nuvens...daí vieram os relatos..


* Alice está encaixada!
* Estou com 1cm de dilatação e ainda faltam 3 semanas (teoricamente!!) para Alice vir, isso é um ótimo sinal!
* Fui alertada que a minha falta de ar tem uma explicação muito clara e evidente : Alice está grande e o espaço pequeno que restou para os meus pulmões está menor do que normalmente as grávidas tem.
* Ele nos ensinou (eu e o papai) como fazer quando as contrações começarem de fato e como que elas se dão..mostrou pela minha barriga através de gestos o que irá acontecer!!Aii que emoção!!!rsrs
* Conversamos MUITOOOOOOOO sobre os tipos de parto e tudo mais..fiquei ainda mais empolgada pelo PN, isso porque meu GO é famoso por não gostar de PN!!kk
Mas dps que conversamos sobre a anestesia do PN eu fiquei "felizinha da vida"!!kk
Será que vamos conseguir?!
Nunca foi meu sonho e sei que não vou me frustar nenhum minutinhozinho se eu não quiser ou desistir de tentar o PN..pois o que quero mesmo é que minha menina nasça! Nem que seja pelo ouvido!!kkk


Eu e o papai Michel ficamos bastante felizes com a consulta de hoje, que de fato pode ser a última dessa gestação tão maravilhosa que o Senhor tem nos presenteado!


Se eu tivesse que escolher, eu pediria para ela esperar os Bodas dos vovós, o niver que temos amanhã, a ceia de Natal e o culto da virada, massss, como é Jesus quem controla a minha vida, Ele a mandará na melhor das horas, ou seja, A DELE!

E que venha a Alice...seja hoje, amanhã, em 2009 ou em 2010!!kk


Beijos extra uterinos meus e do papai Michel e intra uterinos da Alice para todosssssssss =D

2 comentários:

Fabiana disse...

Que lindo.
A Alice está pronta para vir. Que momento mágico.
E é verdade: seja agora ou em 2010, que ela venha abençoada. E virá.
Agora é esperar =)
BJokas.

Alessandra Mulher dos olhos de Deus disse...

Ebá!! Alice vai chegar, será muito abençada. Grande bj, estou anciosa com a chegada, grande bjj. Ah lindinha eu estou lhe seguindo mas não vejo sua fotinha no meu cantinho.