sábado, 12 de dezembro de 2009

CONTAGEM REGRESSIVA!!! FALTA 01 MÊS!!!!

Êbaaaaaaaaaaaaa!!
Entramos exatamente hoje no nosso nono mês de gestação!!
Temos algumas semanas das mais importantes pela frente à partir de agora..
Alice estará ganhando peso e altura de forma bem mais acelarada do que estavam ganhando, pois calcula se que um bebê a partir de 35 semanas ganha pelo menos 200gr por semana =D

Realmente a dúvida quando o dia que ela vem não será sanada, pois no que depender de mim e do papai Michel, ela virá somente quando Jesus quiser, nada de marcar data para o parto! Vamos esperar nossa princesa dar os sinais da hora certa! Isso é claro se tudo continuar como está...tranquilo e sem nenhuma possibilidade de qualquer probleminha que nos faça decidir o dia da vinda dela.

Essa semana será "A" semana para nossa família!
Papai chegando de vez para ficar com a gente, última ultrassom da gravidez na quarta, book, detalhes do quarto sendo organizados e tudo mais!

(nesse momento inclusive estou aqui digitando em meio as marteladas e barulho da parafusadeira do marceneiro que está montando o quartinho da princesa =D)

Só tenho recebido elogios por onde passo..pessoas com experiência dizendo que nunca viram uma grávida tão bem quanto eu, que estou radiante, exuberante (uiii, adorei esse!!rs), sem estar com aquela "cara" de grávida (isso pq ainda estamos no inicio do nono mês, creio que mais no final tudo será bem diferente...rsrs), que a minha disposição tem sido invejável (mesmo assim já comecei a puxar o freio das mil e uma coisas que faço durante do dia!Papai Michel tem brigado muito comigo e com meu jeito 220 volts!) e etc.

Tudo realmente têm sido só flores na minha gravidez! Até eu me assusto às vezes ao pensar que não tive NADINHA se quer que possa ter me deixado preocupada!

  • Enjôo mínimo e normal
  • Sem azias
  • Sem pressão alta
  • Sem colesterol alto
  • Sem cólicas
  • Sem dores
  • Sem hemorróidas
  • Até agora, sem estrias.
  • Sem necessidade de repouso
  • Sem quedas
No mais, minhas sensações são as comuns à todas as gestantes..pipi toda hora, peso da barriga, incômodo para dormir, falta de ar depois de fazer esforços, etc!
Tirando isso, até esqueço que tô grávida!! Vivo com a barriga arranhada, pois a sem noção aqui, realmente esquece que precisa de espaço para passar nos vãos e espaços, pois fica agindo como uma pessoa sem esta barriga imensa!!!rs

No mais é isso!
Qualquer novidade passaremos por aqui para contar prá vc's !!!

ps: vamos começar um bolão a partir de hoje com os palpites para o dia do nascimento da Alice! Quem acertar leva 50% da bolada e os outros 50% vai para um presente para Alice que a pessoa vencedora dará. Se ninguém acertar, tudo vai para a Alice.
O que acham da idéia?!
VAMOS COMEÇAR A BRINCADEIRA?!

Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss =D

5 comentários:

Clau disse...

Oi flor está quase chegando... Ebaaaaa, pra ti um p/ mim quase 2...

Viu eu privatizei meu blog, acho que vc não me passou teu e-mail p/ que eu possa te mandar o convite neh?

Meu e-mail é: clauristow@yahoo.com.br

beijos nossos

Unknown disse...

ACHO Q FALTA MENOS DE UM MêS HIHIHIHI

acs disse...

Heeee que legal!!! agora falta pcouco hem, entrando em contagem regressiva, bjjj grande.

Fabiana disse...

Nossa. que ansiedade total. está chegando, está chegando.
É hora mesmo de diminuir o ritmo e só esperar.
Bjokas.

Anônimo disse...

haaahahaaahahhaha, a sua cara, kammis... fazer um bolão pro dia no nascimento da Alice... tudo pra princesa ganhar presente porque a mamae adoooooooooora!!!!
Criativa hein! :)